Viver

Youthless trazem disco novo ao Texas Bar

15 mar 2016 00:00

Concerto na sexta-feira é o primeiro fora de Lisboa e Porto da This Glorious No Age Tour e tem primeira parte do projecto LAmA.

youthless-trazem-disco-novo-ao-texas-bar-3384

Sebastiano Ferranti e Alex Klimovitsky, dois estrangeiros radicados na capital portuguesa, constituem o coração e a alma dos Youthless. Sexta-feira, 18 de Março, apresentam-se ao vivo no Texas Bar e trazem disco novo na bagagem.

É o início da digressão, que até à data só passou por Porto e Lisboa. This glorious no age ainda mal saiu do forno. Editado pela nosdiscos.pt, inclui 17 canções tituladas em inglês que também vão chegar ao mercado do Reino Unido.

Para este trabalho, a dupla inspirou-se nas ideias de Marshall McLuhan acerca da descoberta da electricidade e do impacto que teve na vida de todas as pessoas. O alinhamento percorre a história do rock de forma quase cronológica, desde Marc Bolan até aos Lucky Dragons.

Na sala de espectáculos localizada em Barreiros, Amor, a primeira parte está entregue ao projecto LAmA, aventura a solo de João “Shela” Pereira, músico que integrou bandas como If Lucy Fell, Riding Pânico e PAUS.

Às 23:30 horas, com bilhetes a 5 euros.