Opinião

Liderar pelo exemplo

8 mar 2018 00:00

Acredito na nossa geração e num país onde as oportunidades existem independentemente do nosso ponto de partida.

Foi por me identificar com as ideias, a história e a matriz do PSD que me inscrevi na JSD quando tinha 15 anos. Desde o primeiro dia acredito que na minha juventude partidária consigo fazer a diferença e dar o meu contributo para construir um país melhor.

O meu percurso na JSD, da Marinha Grande à Assembleia da República, é uma entrega constante a esse objetivo máximo. Dedico-me, o melhor que sei, aos jovens, à defesa de um país onde cada jovem, movido pelo seu mérito e pela sua iniciativa, consegue ir longe e realizar os seus sonhos.

Acredito na nossa geração e num país onde as oportunidades existem independentemente do nosso ponto de partida. Um país onde sejamos capazes de desenvolver com liberdade os nossos projetos de vida. Um país onde o Estado funcione, mas não sufoque.

Um país onde cada jovem possa viver e sonhar. Um país onde a educação de qualidade seja de facto um elevador social. Um país onde a sociedade civil seja forte e a iniciativa privada também. Um país que seja livre de poderes instalados e não seja capturado pelos interesses de alguns. Um país que tenha ambição e que não se

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ