Desporto

União de Leiria homenageia adepto que morreu num acidente de viação

4 abr 2022 11:50

Rúben Raimundo fazia parte do grupo de adeptos da equipa do Lis há mais de sete anos

Equipa entregou uma faixa aos adeptos
Equipa entregou uma faixa aos adeptos
Márcio Menino
Adeptos recordaram Rúben Raimundo nas bancadas
Adeptos recordaram Rúben Raimundo nas bancadas
Márcio Menino UDL SAD
Rubén Raimundo fazia parte do grupo de adeptos há mais de sete anos
Rubén Raimundo fazia parte do grupo de adeptos há mais de sete anos
DR
Patrícia Carreira Gonçalves

A União Desportiva de Leiria entrou ontem em campo para mais um jogo decisivo na fase de subida e uma homenagem ao jovem adepto que foi vítima de um acidente de viação.

“Sempre presente” era a mensagem da faixa com a qual os capitães e jogadores da equipa recordaram Rúben Raimundo, de 25 anos, que faleceu na sequência de um despiste, na madrugada de domingo, 27 de Março, em Regueira de Pontes, Leiria.

O sócio número 370 pertencia ao grupo de adeptos da União de Leiria e era presença assídua nos jogos há mais de sete anos.

Além da faixa entregue às quase duas centenas de adeptos que apoiaram a equipa do Lis no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, no concelho de Aveiro, a equipa ofereceu uma camisola à mãe do adepto com a mensagem “Jamais te esqueceremos, Rúben”.

Nas bancadas, o jovem também foi recordado com faixas, fotografias e músicas.

O jogo contra a União Desportiva Oliveirense terminou com um empate, sem golos, e a conquista do primeiro ponto da União de Leiria na segunda fase da Liga 3.

No fundo da tabela, a equipa ainda tem pela frente quatro jornadas para lutar pela subida de divisão. No próximo sábado defronta, em casa, a partir das 18 horas, o Vitória de Setúbal. As bilheteiras do jogo, que também vai ser transmitido no canal 11, revertem a favor dos refugiados ucranianos.