Economia

Abbra: três lojas e 12 mil artigos online

26 jan 2016 00:00

Marca de Leiria aposta no comércio electrónico

abbra-tres-lojas-e-12-mil-artigos-online-2911
Daniela Franco Sousa

Nascida há cerca dois meses, na Incubadora D. Dinis, em Leiria, a empresa FrequentSunday já lançou uma loja online e prepara-se para lançar mais duas, na próxima semana. No total, serão cerca de 12 mil artigos comercializados sob a marca Abbra.

A maioria dos produtos é comprada no País, mas o objectivo é aumentar a exportação, sobretudo entre as comunidades lusófonas, explica Fernando Rodrigues, que gere o negócio com Sónia Almeida. Já está activa a primeira loja, a Abbra Online Shopping, que disponibiliza uma gama diversificada de artigos, desde produtos de limpeza, passando por brinquedos e electrodomésticos.

Para a esta semana estão previstos os lançamentos da Abbra Gourmet (com produtos alimentares, artigos religiosos, instrumentos musicais populares e outros itens relacionados como o “mercado da saudade”), e também Abbra Erotic (com produtos eróticos).

“Orgulhamo- nos de ter como nossos parceiros empresas de alta reputação, como Ach.Brito, Chocolates Regina, Casa da Prisca bem como vários artesãos nacionais."

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo