Legislativas 2024

Agenda de campanha: Candidatos dividem-se entre o Sul do distrito e Leiria

7 mar 2024 08:45

No penúltimo dia de campanha, várias candidaturas rumam aos concelhos mais a Sul do distrito. A IL estará em Leiria, onde promove um evento para "dar voz" aos liberais.

agenda-de-campanha-candidatos-dividem-se-entre-o-sul-do-distrito-e-leiria
Eleições realizam-se este domingo, dia 10 de Março
DR

Aliança Democrática
No penúltimo dia de campanha, a candidatura da Aliança Democrática por Leiria ruma ao sul do distrito. Pelas 11:30 horas, está prevista uma visita à empresa O Melro, no Bombarral. Os candidatos seguem depois para Peniche, com deslocação ao Museu Nacional da Resistência e Liberdade. Pelas 15:30 horas, irão assistir às provas da Liga Mundial de Surf, na praia de Supertubos. O dia de campanha termina em Leiria, com um convívio na Associação Recreativa Amigos do Brogal, nos Parceiros.

Chega
A candidatura do Chega passará o dia de campanha em Caldas da Rainha, tendo agendadas duas arruadas, uma durante a manhã e outra ao início da tarde.

Iniciativa Liberal
O Iniciativa Liberal promove esta noite, em Leiria, o evento denominado A tua voz liberal, que pretende dar voz aos participantes, desafiados a "pegar no microfone" e a "libertar" ideias. A iniciativa realiza-se na esplanada do Jardim Luís de Camões, a partir das 21:30 horas. Antes, a candidatura realiza o seu jantar de campanha.

Partido Socialista
Os candidatos do PS por Leiria vão dividir o dia de campanha entre Caldas da Rainha, Bombarral e Leiria. Esta manhã, participarão numa acção de rua na praça da Fruta e rua das Montras, em Caldas da Rainha. Pelas 12 horas, visitarão a Primofruta – Sociedade Hortofrutícola, no Bonbarral. À tarde, pelas 16 horas, irão à Pearlmaster, empresa de projectos de moldes, localizada nos Parceiros, Leiria.