Legislativas 2024

Agenda de campanha: Este sábado, candidatos vão ao mercado

2 mar 2024 10:35

Alcobaça, Caldas da Rainha, Marinha Grande, Leiria, Bombarral e Benedita na rota dos candidatos

agenda-de-campanha-este-sabado-candidatos-vao-ao-mercado
A caminho da votação de 10 de Março, vários partidos voltam hoje às ruas do distrito
Ricardo Graça/Arquivo

AD
Visita ao mercado de Alcobaça pelas 9 horas e a meio da manhã a comitiva chega à praça da fruta nas Caldas da Rainha. O almoço é em A dos Francos e durante a tarde estão previstos contactos com a população no Bombarral e na Benedita.

Livre
O dia de campanha do Livre começa no mercado municipal da Marinha Grande, seguindo-se uma acção de rua em Leiria (Jardim da Almoinha). À tarde, a cabeça-de-lista e outros elementos da candidatura reúnem com a comissão de utentes do Centro Hospitalar do Oeste. O dia termina com uma acção de rua, em Calda da Rainha, a partir da biblioteca municipal.

PAN
Uma acção de contacto com a população no Mercado da Fruta e centro da cidade das Caldas da Rainha da parte de manhã, seguindo-se da parte da tarde de uma reunião com o Peniche Surfing Club no Centro de Alto Rendimento de Peniche. Ao longo de todo o dia, com a presença do cabeça de lista do partido por Leiria, Rodrigo Andrade.

PS
Este sábado, os candidatos do Partido Socialista pelo distrito farão campanha em Leiria. Começam com uma visita ao mercado, a partir das 8:30 horas, seguindo-se uma acção de rua na Avenida Heróis de Angola e encontro nos Bombeiros Voluntários. Ao início da tarde, haver uma outra açao de rua no centro de Leiria.

Chega
A campanha do Chega faz-se, este sábado, em Alcobaça. Ao início da manhã, os candidatos estarão na feira da Benedita, seguindo depois para uma arruada na sede de concelho, marcada para as 11 horas.

* [Informação actualizada com dados enviados pelas candidaturas ao JORNAL DE LEIRIA]