Viver

Agenda para o fim-de-semana: Festival Música em Leiria, Circuito Super Nova e o jazz de Carlos Bica

14 abr 2022 17:00

Sugestões de cultura e lazer em Leiria, Marinha Grande e Ourém

agenda-para-o-fim-de-semana-festival-musica-em-leiria-circuito-super-nova-e-o-jazz-de-carlos-bica
Concerto de Carlos Bica está agendado para sábado no TMO
Miguel Estima

Concerto da Jovem Orquestra Portuguesa com a violetista Sofia Sousa, vencedora do Prémio Jovens Músicos RTP / Antena 2, sob a direcção do maestro Pedro Carneiro, a acontecer esta quinta-feira, 14 de Abril, pelas 21:30 horas, no Teatro José Lúcio da Silva, integrado no Festival Música em Leiria.

Concerto final do estágio de orquestra de sopros organizado pela Escola de Artes da SAMP, agendado para o Teatro Miguel Franco, em Leiria, esta quinta-feira, às 19 horas.

Sexta-feira, dia 15, às 18:30 horas, conversa com Francisco Moita Flores sobre o seu novo livro, A Despedida de Ulisses, na livraria Arquivo, em Leiria.

Concertos de Dawnrider e Wülfcrown, esta sexta-feira, na Stereogun, em Leiria, com dj set de Frederico Montes, e no sábado, dia 16, concertos do Circuito Super Bock Super Nova, com Tó Trips, Clementine e Unsafe Space Garden, antes do dj set de Carlos Matos (Unknown Pleasure Nights).

Espectáculos de Nerve e Jota (na sexta-feira) e de Ana Santo e Confused Minds (sábado) no Texas Bar, em Barreiros, Amor, Leiria.

Extensão do FEST - New Directors New Films Festival no museu m|i|mo, em Leiria, às 15 horas de sábado, com quatro filmes: We Won't Forget, de Lucas Elliot Eberl e Edgar Morais, Closing Time, de Tommaso Santambrogio, Haeberli, de Moritz Mueller-Preisser, e Salmon Men, de Veronica L. Montaño, Manuela Leuenberger e Joel Hofmann.

Conversas sobre Arte e apresentação do catálogo da exposição Various Positions com a presença dos artistas, sábado, às 16 horas, no Banco das Artes Galeria, em Leiria.

Os coros AdesbAcapella e LeGatto actuam no Centro de Diálogo Intercultural – Igreja da Misericórdia, em Leiria, pela 21:30 horas de sábado.

Carlos Bica e Daniel Erdmann actuam sábado no Teatro Municipal de Ourém, às 21:30 horas.

Concerto para bebés, pela Musicalmente, às 16 horas de sábado, no Teatro Stephens, na Marinha Grande.