Sociedade

Alexandra Leitão é a primeira convidada do Terceira Via

23 jan 2024 11:43

Necessidade ou não de privados nos serviços públicos vai estar em debate no novo podcast criado por Raul Testa, de Leiria, e Ricardo Bandeira, de Coimbra.

alexandra-leitao-e-a-primeira-convidada-do-terceira-via
Alexandra Leitão foi ministra da Modernização Administrativa
DR

Precisamos dos privados nos Serviços Públicos? É a pergunta que será colocada na primeira edição do podcast Terceira Via, criado por Raul Testa, de Leiria, e Ricardo Bandeira, de Coimbra.

A iniciativa arranca esta terça-feira, pelas 12:30 horas, com a transmissão em directo do episódio número um, que terá como convidada a deputada socialista Alexandra Leitão, que foi ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública.

Nesta sessão, os anfitriões do Terceira Via irão conversar com a convidada sobre a necessidade (ou ausência dela) dos privados nos serviços públicos. “No Podcast Terceira Via temos muitas dúvidas e, por isso, vamos fazer perguntas a quem tem mais certezas do que nós”, anunciam os promotores.

O Terceira Via anuncia-se como um podcast sobre “política que não concorda com o próprio nome”. É um programa online em direto e sem edição, que, em cada episódio, contará com um convidado de “âmbito nacional” que possa falar sobre os temas mais relevantes da actualidade política.