Economia

Alidata lança solução na cloud para oficinas

29 out 2023 15:13

Solução integrada e baseada na nuvem e acessível a partir de qualquer browser

alidata-lanca-solucao-na-cloud-para-oficinas
Alidata
DR

A softwarehouse de Leiria, Alidata, especializada em soluções para os sectores ofi†cinal e de aftermarket automóvel, lançou o Web Oficinas, uma solução de gestão de ofi†cinas integrada e baseada na nuvem e acessível por todos os colaboradores, a partir de qualquer browser e em tempo real.

“Este software cloud, multi-ofi†cina, vem dar resposta a um segmento do mercado que procura soluções mais acessíveis e ágeis, que não exijam instalação, manutenção ou servidores locais”.

O Web Oficinas tem uma integração simpli†cada com outras soluções Alidata, como a Web Diagnósticos e o Portal da Oficina”, refere Fernando Amaral, CEO do Sendys Group, de que a empresa de Leiria faz parte.

Apresenta um dashboard personalizado, com os principais indicadores operacionais e de gestão, disponibilizando produtos, referências, stocks, fornecedores e serviços, a fi†cha do cliente com contactos, autorização RGPD, e histórico, †ficha de fornecedor, †ficha de viatura, entre outras informações.

Fernando Amaral adianta que esta é a resposta às ofi†cinas “que pretendem maior agilidade, facilidade e rapidez de implementação de uma solução de gestão ofi†cinal completa”.