Viver
Allstar, Surma e FBAC com novas edições em 2022
Artistas e editoras de Leiria vão ter ano preenchido com singles, EP's e novos álbuns
Prevê-se um ano gordo no que respeita ao lançamento de novos trabalhos por artistas e editoras de Leiria. Ao fluxo normal de produção, soma-se o conjunto de projectos adiados por causa da pandemia, que após serem suspensos, à espera de melhores dias, contribuem agora para nutrir o calendário de 2022, em que sobressaem os regressos de Surma, First Breath After Coma, Nice Weather For Ducks e The Allstar Project, todos a editar pela Omnichord. Já a Rastilho, anuncia novidades de Moonspell, The Twist Connection, Censurados e Cassete Pirata, entre outros.
Depois de um longo hiato e do primeiro single em vários anos – Momentum, divulgado em Dezembro para assinalar 20 anos de actividade –, os Allstar planeiam disponibilizar em 2022 o álbum que sucede a Into the Ivory Tower, de 2011. Com certeza, um dos mais aguardados do ano, sobretudo, para os que não esquecem o post-rock imaginado por Filipe Rocha, João Santos, Nuno Filipe, Tiago Carvalho e Tiago Veloso.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.