Desporto

Amor à dança e ao fitness? Chamem o Cifrão

31 mar 2016 00:00

A décima edição da Convenção School Fitness, vai realizar-se no próximo dia 16 de Abril no Colégio Dinis de Melo, em Amor, Leiria.

amor-a-danca-e-ao-fitness-chamem-o-cifrao-3557

Para comemorar o número redondo, a organização decidiu surpreender, apresentando um cartaz em que pontifica o actor, músico, coreógrafo e bailarino Cifrão, mas também a vencedora e o finalista do programa de televisão Achas que sabes dançar, respectivamente Liliana Garcia e Fábio Januário. 

Os coreógrafos Bruno Sky Fly e Pedro Borralho são outros nomes que dispensam apresentam no meio e que vão marcar presença no grupo de instrutores do School Fitness.

Os interessados em participar neste evento, apoiado pelo JORNAL DE LEIRIA, terão a oportunidade de contactar com diferentes áreas do mundo do fitness e dança, como Ritmos Africanos, Hip Hop, Dance Fusion Fit, Zumba Fitness, Afro House Fitness, Kizomba, Bollywood, Contemporâneo, Pilates e Yoga.

O evento terminará com um espectáculo de dança, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, que consiste na apresentação de diversos trabalhos coreográficos de escolas e grupos de dança de todo o País.

Até 6 de Abril, as inscrições para o público em geral custa 25 euros. Pode encontrar toda as informações em www.schoolfitness.org.