Economia

António Costa e Silva e Isabel Damasceno participam em conferência sobre acções estratégicas para o desenvolvimento da região

4 mai 2021 11:29

Serão anunciadas as acções estratégicas 2030

antonio-costa-e-silva-e-isabel-damasceno-participam-em-conferencia-sobre-accoes-estrategicas-para-o-desenvolvimento-da-regiao
António Costa e Silva
DR

O Gabinete Económico e Social da Região de Leiria (GESRL) organiza uma conferência sobre o tema Desenvolvimento da Região de Leiria -  Acções Estratégicas 2030, no dia 11 de Maio, pelas 17 horas, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Nessa data, serão anunciadas as acções estratégicas 2030, propostas pelo GESRL, para o desenvolvimento da região, com a participação de António Costa e Silva, coordenador do Plano de Recuperação e Resiliência e de Isabel Damasceno, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

José Morais, coordenador técnico do Plano de Desenvolvimento da Região de Leiria, apresentará o plano de recuperação, seguido-se uma reflexão em mesa redonda, com Gonçalo Lopes, presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, António Poças, presidente da NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria e Rui Pedrosa, presidente do Politécnico de Leiria.

A moderação e apresentação do evento, transmitido em live streaming no Facebook GES Região de Leiria, estará a cargo de Jorge Santos, coordenador do GESRL.

O GES Região de Leiria é uma estrutura informal, criada a 13 de Abril de 2020, através de um memorando de entendimento entre a Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, o Politécnico de Leiria e a NERLEI.

Inscrições até ao dia 7 de Maio, sexta-feira, através do número de telefone 918679270 ou pelo endereço do email gespp@nerlei.pt