Desporto
Asteriscos responde ao apelo da federação e cria clube de râguebi
Carlos Amado, presidente da Federação Portuguesa de Râguebi, lançou o repto e a Asteriscos respondeu. Está a nascer uma equipa de formação de râguebi em Leiria
“Temos de criar um clube de râguebi, faz todo o sentido. Está dentro dos valores que queremos passar”. Foi esta a frase que Raul Testa, presidente da Associação Asteriscos, proferiu à sua tesoureira, logo depois de ouvir Carlos Amado, presidente da Federação Portuguesa de Râguebi, a lançar o desafio para alguém criar uma equipa de râguebi, durante a última Gala do Desporto, em Leiria.
Disciplina, respeito pelo adversário e pelo árbitro são alguns dos valores que entende serem essenciais para a formação de crianças e jovens no meio desportivo e, confrontado com a ideia de ter râguebi na instituição, não foi preciso pensar duas vezes.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.