Sociedade

Avenida Heróis de Angola, em Leiria, vai ter dois sentidos a partir de segunda-feira

21 out 2022 12:30

Alteração vigorará nos próximos meses e decorre da nova fase de obras na rua Mouzinho de Albuquerque, que, a partir de segunda-feira, vai ficar cortada ao trânsito no troço entre o cruzamento da rua Coronel Teles Sampaio Rio o o largo Cónego Maia.

avenida-herois-de-angola-em-leiria-vai-ter-dois-sentidos-a-partir-de-segunda-feira
Maria Anabela Silva

A partir de segunda-feira e, durante os próximos quatro meses, parte da Avenida Heróis de Angola, em Leiria, vai passar a ter dois sentidos. Esta é uma das principais alterações ao trânsito decorrentes do corte parcial da circulação automóvel na rua Mouzinho de Albuquerque, que entrará numa nova fase de obra, com a duração prevista de quatro meses.

Durante esse período, a Heróis de Angola terá dois sentidos no troço entre a rua Coronel Teles Sampaio Rio (em frente ao Teatro José Lúcio da Silva) e o largo do Papa, de forma a garantir o acesso ao centro da cidade do tráfego proveniente da rua Mouzinho de Albuquerque, que se manterá aberta à circulação entre a rotunda do estádio e o rua Coronel Teles Sampaio Rio (ver imagem).

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ