Economia

Bizleiria comemora aniversário com marca e instalações novas

6 abr 2016 00:00

Grupo de Leiria lança rede imobiliária na região

bizleiria-comemora-aniversario-com-marca-e-instalacoes-novas-3622
Daniela Franco Sousa

O grupo Bizleiria comemorou , dia 1 de Abril, o seu sexto aniversário, uma data que será também assinalada com a inauguração de novas instalações e com o lançamento da Unu Premium Agência Imobiliária, uma marca nova na região de Leiria.

Ana Calado, que gere o grupo em sociedade com Hugo Resende, explica que a Bizleiria iniciou a sua actividade em 2010 com a House Shine, “especialista em limpeza doméstica e empresarial, actuando com um conceito único de serviços para casa e empresas”. Já em 2012 lançou a Urban Obras, “especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitação e decoração”.

Em 2016, o grupo apresenta agora a Unu Premium, uma imobiliária 100% portuguesa. “Com um posicionamento emocional na sua relação com os clientes, a Unu presta um serviço inovador e acima da média em todas as áreas do negócio imobiliário, uma marca que chegou para revolucionar o mercado imobiliário nacional”, acredita Ana Calado.

“Todas as nossas áreas de negócio são franchisingdo Nbrand, grupo sediado no Porto”, explica a empresária. É também esse o caso da marca Unu Premium Agência Imobiliária, que até Abril contará com seis lojas a nível nacional.

Na região de Leiria esta será a primeira agência, avança Ana Calado. Até ao final do ano estarão abertas 30 lojas franchisadas com esta nova insígnia em todo o País. O novo espaço do Bizleiria, na Rua Capitação Mouzinho de Albuquerque, em Leiria, passará a partir de amanhã a agregar as três áreas de negócio do grupo, reunindo a função administrativa da House Shine, o atelierda Urban Obras e a agência Imobiliária Unu Premium, especifica a sócia-gerente.

“Aposta-se assim num conceito de proximidade e oferece-se uma lógica integrada com foco na casa/empresa”, salienta a empresária. Entre novas instalações e lançamento da marca, o grupo de Leiria realizou um investimento de aproximadamente 200 mil euros. Com estas novidades, a Bizleiria duplica o seu número de colaboradores, passando de 12 para 24 trabalhadores.

Mas até ao final do ano, o grupo espera alcançar os 40 postos de trabalho, sublinha Ana Calado