Sociedade
Carrinha de campanha dos Independentes de Pombal vandalizada
Foi feita a participação na GNR, que se deslocou ao local após denúncia
A carrinha de campanha dos Independentes de Pombal foi vandalizada na madrugada de domingo para segunda-feira, na localidade de Moita do Boi, freguesia do Louriçal.
Segundo um comunicado do movimento, o veículo estava estacionado junto à capela, "tendo desconhecidos partido a iluminação traseira, arrancado o pára-choques" e danificado a comunicação que decorava a carrinha.
"As peças partidas e arrancadas, foram depois atiradas para um terreno ao lado", refere ainda o documento, revelando que foi feita a participação na GNR, que se deslocou ao local após denúncia.
“Acreditamos que não foi um acto de nenhum partido concorrente, mas apenas indivíduos isolados que praticaram a destruição de forma irreflectida, no entanto, deverão ser responsabilizados”, pode ler-se numa publicação na página de Facebook dos Independentes.
O movimento cívico apela aos concorrentes que mantenham "um comportamento digno durante a campanha e que, caso alguém tenha visto ou saiba a identidade de quem causou os estragos, que entre em contacto".