Clube de Badminton de Leiria sobe à 1.ª Divisão Nacional
Desporto
Clube de Badminton de Leiria sobe à 1.ª Divisão Nacional
23 jun 2026 15:00
Clube venceu dois dos três jogos durante a segunda jornada do Campeonato Nacional de Equipas Seniores
Redacção
redaccao@jornaldeleiria.pt
A equipa masculina do Clube de Badminton de Leiria consagrou a subida à 1.ª Divisão Nacional no último fim-de-semana, durante a segunda jornada do Campeonato Nacional de Equipas Seniores, disputada em Espinho.
Apesar da derrota contra a ACD Che Lagoense (5-0), as vitórias contra a Luso FC (4-1) e o Clube Badminton de Gaia (4-0) permitiram ao emblema de Leiria terminar a competição em 3.º lugar e, assim, subir ao principal campeonato nacional da modalidade.
Também em competição, a equipa feminina venceu todos os cinco encontros e garantiu a permanência na 1.ª Divisão.