Viver
Compositor André Barros premiado nos Estados Unidos
O músico da Marinha Grande venceu uma das categorias dos World Entertainment Awards numa cerimónia realizada em Los Angeles
O talento de André Barros volta a obter reconhecimento fora de Portugal, com o músico da Marinha Grande a vencer a categoria de melhor compositor no prémio World Entertainment Awards, atribuído nos Estados Unidos.
A cerimónia de entrega dos galardões decorreu na sexta-feira, 31 de Janeiro, em Los Angeles.
A missão dos World Entertainment Awards (by Cut The Bull Enterprise) “é homenagear, reconhecer e recompensar a excelência, os talentos excepcionais e o espírito criativo em todos os principais meios de entretenimento”, pode ler-se no site oficial.
Em Novembro, André Barros editou Intimate Landscapes, o primeiro álbum com a Sarao Music, de Barcelona, em Espanha, uma empresa de publishing que faz parte do grupo Universal.
O compositor da Marinha Grande soma várias distinções internacionais e nos Estados Unidos já tinha conquistado, por exemplo, o prémio para melhor banda sonora no Los Angeles Independent Film Festival Awards, em 2015, pelo trabalho na curta-metragem Our Father, de Linda Palmer.