Sociedade
Consulta pública de projecto para mina de caulino em Peniche recebeu 7.368 participações
As participações vão agora ser analisadas pelas entidades responsáveis pelo licenciamento
O projecto da Concessão Mineira C-185 “Royal China Clay, que prevê a exploração de uma mina de caulino e argila em Peniche, contou com 7.368 participações no âmbito da consulta pública, que terminou no passado dia 1 de Setembro.
Em declarações ao JORNAL DE LEIRIA, Filipe Sales, presidente da Câmara de Peniche, adianta que, a nível nacional, este foi o terceiro projecto com "maior participação de sempre" em sede de consulta pública através do portal participa.pt, da Agência Portuguesa do Ambiente.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.