Covid-19

Covid-19: Distrito sem dados actualizados

4 set 2021 09:37

O boletim deste sábado do Comando Distrital de Operações de Socorro mantém os dados de ontem "por falta de informação complementar".

covid-19-distrito-sem-dados-actualizados

O relatório deste sábado do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Protecção Civil de Leiria não faz a actualização dos dados da Covid-19 no distrito.

Num esclarecimento que acompanha o relatório, o CDOS explica que a não actualização se deve a "falta de informação complementar".

Os boletins diários são elaborados por este organismo com base em informação disponibilizada pelos três Agrupamentos de Centros de Saúde que abrangem o distrito (Pinhal Interior, Pinhal Litoral e Oeste Norte). 

De acordo com o boletim de ontem, que reporta dados relativos ao dia de quinta-feira, havia 1.467 casos activos no distrito.

Ourém com mais um óbito

O concelho de Ourém, que integra o Agrupamento de Centros de Saúde do Médio Tejo, no distrito de Santarém, registou nas últimas 24 horas mais uma morte por Covid-19. De acordo com a última actualização de dados, disponibilizada ontem ao final da tarde, o total de óbitos, desde o início da pandemia, é agora de 86. 

Neste concelho, houve, nas últimas 24 horas, sete novas infecções e 60 recuperações. Há agora 109 casos activos (menos 54 do que no dia anterior).