Sociedade
Detido pela segunda vez em dois meses por tráfico de droga
Nesta acção de fiscalização, em Peniche, a PSP apreendeu estupefacientes, dinheiro e uma arma branca
Os agentes da PSP retiraram de circulação 63 doses de haxixe, 53 doses de crack e 15 doses de cocaína, que estavam já devidamente acondicionadas e individualizadas e, por isso, segundo a polícia, prontas a serem vendidas directamente a consumidores de estupefacientes.
Durante a acção de fiscalização, realizada na quinta-feira, em Peniche, a PSP também apreendeu uma faca, um telemóvel e mais de 420 euros em notas de baixo valor, quantia que atribui a vendas já realizadas.
O haxixe, o crack e a cocaína foram encontrados, após revista pessoal, na posse de um homem de 33 anos, detido por tráfico de droga. É a segunda vez, em dois meses, porque, de acordo com a polícia, o mesmo indivíduo já tinha sido detido em Dezembro, tendo-lhe sido apreendido, na altura, diverso produto estupefaciente, dinheiro, armas brancas e uma arma de fogo.
Nesta quinta-feira, 23 de Janeiro, a acção da PSP teve como alvo um estabelecimento de restauração e bebidas, sobre o qual recaía a suspeita de ser frequentado por motivos relacionados com o tráfico de droga.
O detido foi presente à autoridade judiciária, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de termo de identidade e residência.