Economia

Empresa de entregas rápidas Glovo chegou a Pombal com descontos no primeiro mês

22 nov 2022 16:53

Empresa seleccionou a cidade para a sua expansão

empresa-de-entregas-rapidas-glovo-chegou-a-pombal-com-descontos-no-primeiro-mes
Glovo seleccionou a cidade do distrito de Leiria para a sua expansão
DR

A empresa de entregas rápidas e estafeta Glovo abriu os seus serviços em Pombal e promete descontos aos clientes no primeiro mês de operação.

No âmbito da sua estratégia de expansão, a plataforma abriu na cidade com 30 parceiros locais disponíveis, entre restaurantes, lojas e supermercados.

Entre as superfícies que se aliaram à Glovo, estão a Pizzaria Jardim D’Itália, o Pasta D'Itália, o McDonald’s e a Wells.

“Queremos que a Glovo seja o serviço de entrega de preferência dos munícipes, possibilitando-lhes um acesso rápido e conveniente a inúmeros produtos multicategoria, desde refeições, a mercearias, lojas e parafarmácias. O nosso objetivo passa por dar acesso a tudo e a todos, nas suas próprias regiões”, sublinha Tiago Quintas, responsável pela zona geográfica do norte de Portugal e expansão de negócio da Glovo Portugal.

A Glovo está presente em cidades e vilas do distrito como Leiria, Marinha Grande, Caldas da Rainha, Peniche, Nazaré e Pombal, e ainda em Fátima e Ourém, no distrito de Santarém.

Para assinalar a expansão da empresa e chegada a Pombal, todos os parceiros vão operar uma taxa de entrega gratuita durante o primeiro mês e poderão ainda usar, na aplicação Glovo, o código GLOVOPOMBAL, que oferece seus euros de desconto, distribuídos em dois pedidos.