Viver

Estreia das edições deste ano dos Concertos de Verão com Bandas Filarmónicas e da Música nos Coretos

29 jul 2022 15:34

Bandas fazem périplo pelo concelho de Leiria

estreia-das-edicoes-deste-ano-dos-concertos-de-verao-com-bandas-filarmonicas-e-da-musica-nos-coretos
Música nos Coretos arranca no dia 30 de Julho
DR

O jardim da Almuinha Grande, em Leiria, acolhe amanhã, sábado, dia 30, a partir das 19 horas, mais uma edição dos Concertos de Verão com Bandas Filarmónicas.

No alinhamento, marcam presença a Sociedade Filarmónica Nossa Senhora da Piedade de Monte Redondo, a Sociedade Filarmónica Maceirense do Concelho de Leiria e a Associação Filarmónica Bidoeirense.

No dia seguinte, domingo, dia 31, pelas 18 horas, sobem ao palco a Sociedade Artística Musical 20 de Julho de Santa Margarida do Arrabal, a Sociedade Filarmónica de São Cristóvão da Caranguejeira e a Sociedade Filarmónica "Senhor dos Aflitos" do Soutocico.

Amanhã será também o arranque da temporada da Música nos Coretos, no concelho de Leiria.

Às 21 horas, o Coreto de Santa Catarina da Serra acolhe a Sociedade Filarmónica "Senhor dos Aflitos" do Soutocico. No domingo, dia 31, o Coreto do Vale da Pedra, na freguesia do Souto da Carpalhosa, recebe, às 15:30 horas, a Sociedade Filarmónica Nossa Senhora da Piedade de Monte Redondo.

A temporada regressará apenas a 18 de Setembro, no Coreto da Maceira, às 16 horas, onde acturará a Sociedade Artística Musical 20 de Julho de Santa Margarida do Arrabal, e terminará a 8 de Outubro, às 20:30 horas, no Coreto do Outeiro da Fonte, em Carvide.

A encerrar, estará a Sociedade Filarmónica do Sagrado Coração de Jesus e Maria, das Chãs.