Economia

Executive Training Academy muda de instalações em Leiria

30 jan 2024 12:08

Aulas arrancam na Rua de Santiago em Fevereiro

executive-training-academy-muda-de-instalacoes-em-leiria
ETAcademy tem cerca de 100 alunos
freepik

A Executive Training Academy prepara-se para a mudança das suas instalações para a Rua de Santiago, n.º 1, junto à rotunda do Estádio Municipal de Leiria. O primeiro dia de aulas nas novas instalações será no próximo mês de Fevereiro, adianta a directora, Paula Figueiredo, em nota de imprensa.

"A mudança de instalações acontece após três anos de um processo de reestruturação do projecto e da definição de um novo modelo de negócio, assente na promoção da empregabilidade dos profissionais e modernização do tecido empresarial da região, através da disponibilização de oferta formativa inovadora, especializada e adequada às necessidades dos profissionais", contextualiza a directora.

"As novas instalações têm três pisos, com uma área total de cerca de 650 metros quadrados, com capacidade para acolher os alunos e docentes, oferecendo as melhores condições para a realização das actividades lectivas e de formação. O espaço possui oito salas de aula, um centro de documentação, gabinetes, e diversas áreas de apoio, como uma copa e espaços de convívio", prossegue Paula Figueiredo.

O projecto da ETAcademy tem sido dinamizado pelo Grupo Lusófona desde 2021.

ETAcademy tem cerca de 100 alunos e uma bolsa de formadores especializados em diversas áreas.