Viver

Fim-de-semana: Contos de Réis e concertos de ano novo

5 jan 2023 17:00

Agenda em Leiria e na região

fim-de-semana-contos-de-reis-e-concertos-de-ano-novo
O Ponto do Conto vai regressar ao CDIL
DR

LEIRIA

Contos de Réis, sessão de contos e música, 6 de Janeiro, pelas 21:30 horas, no Espaço Nariz / Recreio dos Artistas, em Leiria.

Concerto de Reis da Escola de Artes SAMP, 7 de Janeiro, pelas 21 horas, na Igreja Paroquial dos Pousos.

Concerto para bebés da Musicalmente com a solista Ana Pereira (violino), 8 de Janeiro, 10 horas e 11:30 horas, no Teatro Miguel Franco.

O Ponto do Conto: Histórias de Cristãos, Judeus e Muçulmanos, por Luís Mourão e CaosArte, 8 de Janeiro, às 10:30 horas, no Centro de Diálogo Intercultural de Leiria (Igreja da Misericórdia).

Concerto de ano novo pela Banda Sinfónica da Associação de Filarmónicas do Concelho de Leiria, com o maestro convidado, Felix Hauswirth, 8 de Janeiro, às 17 horas, no Teatro José Lúcio da Silva.

OURÉM

Concerto de ano novo, 7 de Janeiro, às 21:30 horas, no Teatro Municipal de Ourém, com a Orquestra de Sopros de Ourém (AMBO – Academia Música Banda de Ourém) liderada pelo maestro Alberto Roque, a soprano Sofia Escobar e o tenor Carlos Cardoso.

POMBAL

Concerto de Reis pelo Coro Municipal Marquês de Pombal e a Filarmónica Artística Pombalense, 8 de Janeiro, às 16:30 horas, na Igreja de Nossa Senhora do Cardal.

NAZARÉ

Tá-Mar, de Alfredo Cortez no Cineteatro da Nazaré,, 6 e 7 de Janeiro no Cine-Teatro da Nazaré, pelas 21:30 horas.

CALDAS DA RAINHA

Concerto de ano novo com a Banda Comércio e Indústria, 8 de Janeiro, às 16 horas, no CCC – Centro Cultural e Congressos, em Caldas da Rainha.