Sociedade

GNR identifica casal suspeito de assaltos em Peniche

24 abr 2023 13:25

A mulher tem antecedentes criminais por furto e tráfico de estupefacientes

gnr-identifica-casal-suspeito-de-assaltos-em-peniche
Material furtado foi recuperado
GNR

Um casal suspeito de assaltos em residências em Peniche foi idenficado pelo Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha, no dia 19 de Abril,

No âmbito de diligências de investigação, que decorriam desde o início do ano, por furtos em residências de emigrantes, residências de segunda habitação e um hostel, ocorridos no concelho de Peniche, os militares da Guarda conseguiram apurar a identidade e a localização dos suspeitos, refere uma nota de imprensa.

No decorrer da acção policial deram cumprimento a cinco mandados de busca, três buscas domiciliárias e duas em veículos.

Desta acção foi possível apreender 25 fatos de surf, seis pranchas de surf e bodyboard, artigos de bijuteria, relógios, peças de antiguidades, artigos relacionados com desportos aquáticos, electrodomésticos e material de medicina veterinária.

A mulher, de 41 anos, com antecendentes criminais por furto e tráfico de estupefacientes, e o homem, de 34 anos, foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Peniche.