Sociedade
Gonçalo Lopes quer Câmara de Leiria "já a trabalhar" para construir 500 casas
No discurso de tomada de posse, Gonçalo Lopes comprometeu-se a ser "uma voz firme e presente junto do Governo" em defesa de Leiria
Garantir estabilidade, "para que os projectos estruturantes não párem", e "cuidar das pessoas, desenvolver o concelho e cumprir o programa" sufragado pelos eleitores. Foram estes alguns dos compromissos assumidos, em nome do executivo, pelo recém-eleito presidente da Câmara de Leiria para o próximo mandato. Na tomada de posse, que teve lugar esta segunda-feira à noite, Gonçalo Lopes prometeu ainda ser "uma voz firme e presente junto do Governo" em defesa de Leiria e apontou a habitação como uma das prioridades.
"Queremos começar, desde já, a trabalhar para construir uma nova geração de habitação a custos controlados, com o objectivo de construir 500 novas habitações até 2030", anunciou o autarca socialista, que, entre outros, irá assumir os pelouros da Habitação e da Economia.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.