Saúde
Hospital de Leiria sem urgência de Obstetrícia/Ginecologia até dia 19 de Agosto
Unidade Local de Saúde da Região de Leiria (ULS RL) justifica estes 17 dias de encerramento com a "falta de recursos humanos"

A partir das 9 horas desta sexta-feira e até dia 19 de Agosto, o hospital de Leiria vai estar sem Urgência Ginecológica/Obstétrica. São 17 dias de encerramento que a Unidade Local de Saúde da Região de Leiria (ULS RL) justifica o com a "falta de recursos humanos". Também a Urgência Pediátrica estará fechada entre as 9 horas de hoje, dia 2, e a mesma hora de segunda-feira, dia 5.
Em resposta ao pedido de esclarecimentos do JORNAL DE LEIRIA, a instituição alega que o fecho da Urgência Ginecológica/Obstétrica "já estava programado de forma a dar uma resposta consistente às utentes e grávidas da ULS RL até ao final do presente ano e foi articulado" com a congénere de Coimbra.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.