Economia

"Incentivos 2030 - Mar, Agricultura e Turismo" debatidos em Peniche

19 nov 2023 18:00

Apoios previstos no âmbito do PT2030 e do PRR

incentivos-2030-mar-agricultura-e-turismo-debatidos-em-peniche
Conferência junta especialistas em Peniche
Fotografia: Freepik

A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, recebe a primeira edição da conferência "Incentivos 2030 - Mar, Agricultura e Turismo", no dia 24 de Novembro, às 18 horas.

A organização é da Lecil, empresa de contabilidade e fiscalidade a operar na região Centro desde 1987, com escritórios na Marinha Grande, Leiria, Peniche, Cabo Verde e operações em França e parte do Grupo MyManagement de Gestão Global.

O painel de oradores inclui Patrícia Corigo, coordenadora da Transição Climática Estrutura de Missão Recuperar Portugal, Nuno Gonçalves, vogal do Conselho Directivo do IAPMEI, Joaquim Pequicho, presidente da direcção da ADEPE, José Coutinho, coordenador do GAL Leader Oeste, Sérgio Leandro, director da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, Nuno Morgado, CEO da Lecil e da MyManagement, Elsa Nicolau, directora-executiva da Nigel, Abílio Sousa, consultor fiscal e CEO da IVOJOMA.

A iniciativa tem como fim divulgar informações relevantes sobre os incentivos previstos no âmbito do PT2030 e do PRR, com destaque para os apoios relacionados com o Mar, Agricultura e Turismo.

"Pretende-se analisar as opções económicas e as sinergias possíveis a desenvolver futuramente nestes três sectores", revela a organização

A participação é gratuita, mas com registo obrigatório, através do link bit.ly/3LrBpBS ou do email marketing@lecil.pt

O número de lugares é limitado.