Desporto
Jordan Santos admite “expectativas elevadas” para prémio de melhor do Mundo
Jogador de futebol de praia da Nazaré completa, com o italiano Gori e o brasileiro Rodrigo, a lista de candidatos a melhor jogador de futebol de praia do mundo.
Foi uma época repleta de sucessos para o futebolista de 28 anos, onde se inclui as conquistas do Mundial de Clubes, da Euro Winners Cup, da Taça de Portugal e do campeonato luso ao serviço do Sporting Clube de Braga, bem como as medalhas de ouro nos Jogos Europeus de Praia e no Campeonato da Europa pela selecção nacional.
Jordan Santos também tem sido, e com regularidade, galardoado com os prémios de jogador mais valioso nas diversas provas em que participa.
Encara, por isso, com naturalidade ser um dos três jogadores escolhidos pelos capitães e seleccionadores das várias representações nacionais para receber o prémio de melhor jogador do ano de futebol de praia da Beach Soccer Worldwide.
O futebolista do Sporting de Braga admitiu ao JORNAL DE LEIRIA estar com “expectativas elevadas” relativamente a este galardão. “Os meus troféus falam por si. Não há quem tenha feito o que fiz este ano entre troféus colectivos e individuais”, sublinha Jordan Santos.
O vencedor será revelado no dia 9 de Novembro, no Dubai.