Sociedade

LeiriaShopping entrega cabazes solidários ao Lar de Santa Isabel e à Fundação Victor Reis Morais

11 jan 2024 16:40

Haverá momentos musicais e de letras para celebrar o fim da encerramento da acção "13 da Sorte"

leiriashopping-entrega-cabazes-solidarios-ao-lar-de-santa-isabel-e-a-fundacao-victor-reis-morais
Acção solidária conta com momento alto, no sábado dia 13
Fotografia: DR

LeiriaShopping encerra campanha “13 da Sorte” com evento solidário

 

O LeiriaShopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE, vai

 

O Leiria Shopping realiza um evento solidário no dia 13, sábado, onde oferecerá dois cabazes no valor de 600 euros ao Lar de Santa Isabel e ao Colégio D. Dinis, da Fundação Victor Reis Morais.

A iniciativa acontece no âmbito da campanha "13 da Sorte", no Piso 0, do centro comercial.

O LeiriaShopping assinala o 13.º mês e encerramento da acção com esta entrega ao Lar de Santa Isabel, IPSS que acolhe meninas com idades compreendidas entre os 6 e os 18/25 anos, que se encontrem em situação de risco, e o Colégio D. Dinis, da Fundação Victor Reis Morais, que acolhe crianças e jovens de ambos os géneros com idades entre os 7 e os 25 anos, visando o seu crescimento e desenvolvimento pessoal, social e emocional para uma integração plena na comunidade.

A cerimónia está programada para ter início às 11:15 horas, com um momento musical com a violinista Ivana Dimitrijevic Vilela, professora de violino no Orfeão de Leiria, desde 2002.

"O compromisso do LeiriaShopping vai muito além das portas do centro comercial. Queremos construir um futuro melhor para a região e fortalecer a nossa relação com os seus habitantes. Enquanto agente activo na comunidade, estamos empenhados em criar um impacto positivo e a campanha '13 da Sorte' é mais um exemplo do nosso empenho contínuo”, refere Rui Conceição, director do LeiriaShopping.

Após a entrega dos cabazes às associações, o LeiriaShopping recebe Sara Martins, autora do livro Anazulis, às 12 horas, para a leitura de excertos desta obra e para uma oficina criativa, onde jovens e adultos terão oportunidade de escrever e desenhar, em placas de cartão, os seus desejos de 2024.

A campanha "13 da Sorte" aconteceu durante os 12 meses do ano de 2023 e teve como fim o apoio à comunidade de Leiria com a oferta de prémios exclusivos.

Durante o ano, 24 pessoas foram premiadas com um 13.º mês, no valor de 600 euros. 

O LeiriaShopping é gerido pelo Grupo CBRE.

Programa

11:15 horas – Momento musical com a violinista Ivana Dimitrijevic Vilela, professora de violino no Orfeão de Leiria;

11:30 horas – Entrega dos cabazes às associações;

12 horas – Oficina Criativa com Sara Martins, autora do Livro Anazulis.