Sociedade

Leo Clube de Leiria apoia crianças com caminhada solidária

17 mar 2025 17:41

Desafio consiste em percorrer seis quilómetros, no dia 6 de Abril

leo-clube-de-leiria-apoia-criancas-com-caminhada-solidaria
DR
Freepik

Com o fim de angariar fundos para a “Actividade Nacional das Crianças dos Leos de Portugal”, o Leo Clube de Leiria desafia a comunidade a participar numa caminhada solidária com cerca de seis quilómetros de extensão, que decorrerá no dia 6 de Abril.

Os valores angariados, reverterão para a organização de um fim-de-semana com iniciativas pedagógicas e lúdicas, desportivas e ambientais, em vários pontos do País, com crianças oriundas de famílias carenciadas ou de instituições.

O ponto de encontro será no parque da Almuinha Grande, junto à escultura Futuro e a inscrição tem um valor de 4 euros e deve ser feita até ao dia 30 de Março.

O Leo Clube é um movimento juvenil solidário composto por jovens entre os 12 e os 28 anos que se agrupam com a missão de ajudar as comunidades nas quais estão inseridos.

Para se inscrever clique aqui