Sociedade
Mais de 100 mil terços oficiais da Jornada Mundial da Juventude produzidos em Fátima
Terços oficiais são produzidos pala Farup, fábrica de artigos religiosos localizada a poucas centenas de metros do Santuário de Fátima.
São já mais de 100 mil os terços oficiais da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) produzidos pala Farup, fábrica de artigos religiosos localizada a poucas centenas de metros do Santuário de Fátima, que foi escolhida pela organização do evento para a confecção deste que é um dos artigos mais procurados pelos participantes.
Alexandre Ferreira, que a par de Francisco Pereira dirige a empresa, criada há mais de seis décadas pelos seus pais e por outros sócios, conta ao JORNAL DE LEIRIA que, além da venda para a organização da JMJ, a fábrica começou recentemente a fornecer as lojas de artigos religiosos. Segundo o empresário, até ao momento, já ultrapassaram a barreira das 100 mil unidades e vão continuar a produzir até ao início do evento, ou mesmo depois, “se houver procura”.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.