Desporto

Marinhense chama sócios para decidir compra e venda dos terrenos da Portela

16 out 2025 11:00

Estão convocadas duas assembleias gerais para hoje, com o objectivo de partilhar "informação relevante" sobre o Campo da Portela

marinhense-chama-socios-para-decidir-compra-e-venda-dos-terrenos-da-portela
Emblema não treina no Campo da Portela desde Julho
ACM
Inês Gonçalves Mendes

Desde o final do mês de Julho que o Atlético Clube (AC) Marinhense está impedido de treinar no Campo da Portela e o emblema pretende devolver alguma estabilidade a toda a estrutura.

Por isso, esta quinta-feira, realizam- se duas assembleias gerais, com o objectivo de “partilhar com os sócios alguma informação relevante em relação à Portela”, revela João Carlos Pereira, presidente do clube da cidade vidreira.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ