Viver

Mariza, Diogo Piçarra e Wet Bed Gang animam Festas da Cidade 2022

22 mar 2022 16:03

Gastronomia, doçaria, artesanato e animação infantil são outros ingredientes do evento na Marinha Grande

mariza-diogo-picarra-e-wet-bed-gang-animam-festas-da-cidade-2022

As Festas da Cidade vão regressar ao Parque da Cerca, na Marinha Grande, onde, entre 3 e 5 de Junho, após dois anos de interregno devido à pandemia, são esperados artistas como Mariza, Diogo Piçarra e Wet Bed Gang, além de várias áreas de gastronomia, doçaria, exposição, venda de artesanato e de produtos regionais.

Em nota de imprensa, a Câmara da Marinha Grande informa que as regras de participação e a ficha de inscrição já estão disponíveis para download no sítio de internet do município.

Os prazos de inscrição são os seguintes: área da gastronomia (candidaturas até dia 1 de Abril); área do artesanato, doçaria e licores (associações, instituições de ensino e entidades sem fins lucrativos com candidaturas até 22 de Abril e área dos artesãos com candidaturas até 29 de Abril).

No que respeita à área institucional/ empresarial (estão abertas candidaturas para patrocinadores, até 29 de Abril, e para empresas, até 8 de Abril).

“As Festas da Cidade da Marinha Grande constituem um dos maiores eventos de cariz económico, cultural, social e recreativo que se realizam no concelho e que se têm revelado fundamentais na dinamização e divulgação de diversas actividades existentes, designadamente no âmbito do artesanato, turismo, comércio, indústria e serviços, dando também a conhecer o trabalho desenvolvido pelas associações do concelho”, realça a autarquia.

Além dos concertos, decorrerão ainda actividades desportivas, animação de rua, animação infantil e tasquinhas de gastronomia dinamizadas pelas associações do concelho.