Desporto

Mark Kryuchkov conquista primeira vitória da Óbidos Cycling Team

8 mai 2023 11:38

No fecho da Taça de Portugal de Esperanças, a equipa da Região Oeste alcançou a sua primeira vitória com Mark Kryuchkov a vencer o 5.º Prémio de Ciclismo HM Motor Barcelos e o colectivo a conquistar o primeiro lugar na classificação por equipas da Volta às Terras de Santa Maria

mark-kryuchkov-conquista-primeira-vitoria-da-obidos-cycling-team
Óbidos Cycling Team esteve em grande destaque no encerramento da competição
FPC

O último fim-de-semana foi um marco na história da Óbidos Cycling Team, que no fecho da Taça de Portugal de Esperanças, conquistou a sua primeira vitória. O atleta Mark Kryuchkov venceu o 5.º Prémio de Ciclismo HM Motor Barcelos, ao passo que o colectivo alcançou o primeiro lugar na classificação por equipas da Volta às Terras de Santa Maria.

A terceira e quarta provas pontuáveis encerraram o ranking da Taça de Portugal de Esperanças, no qual os ciclistas da Óbidos Cycling Team lograram lugares de destaque entre os primeiros classificados.

Mark Kryuchkov terminou no terceiro lugar do pódio, Marco Marques fechou em quinto, Bernardo Jorge em 11.º e Tomás Bauwens em 16.º. No colectivo, a Óbidos Cycling Team garantiu a terceira posição do pódio.

“Relativamente às competições da Taça de Portugal de Esperanças, o nosso objectivo passava por sermos competitivos e procurarmos estar na disputa das vitórias. Foi o que aconteceu nestes dias, em que a Óbidos Cycling Team esteve bastante unida e fisicamente também esteve com uma resposta muito boa”, salienta Micael Isidoro, director-desportivo e manager, citado numa nota de imprensa do clube.