Viver
MasterCD. Fábrica de compact discs na Barosa não tem igual em Portugal
Desde 2010, a MasterCD contribuiu para quase 9 mil edições e reedições de álbuns de música
Menos de 15 quilómetros separam a MasterCD da Grama Pressing. A primeira fabrica CDs, a segunda (de que o JORNAL DE LEIRIA falou há duas semanas) produz discos de vinil. Ambas se apresentam como as únicas empresas do país no respectivo ofício, o que faz de Leiria um concelho sem concorrência, em Portugal, na indústria de suportes para música.
Desde 2010, a MasterCD contribuiu para quase 9.000 edições e reedições de álbuns distribuídos por editoras como a Vidisco, a Espacial, a Rastilho ou a Omnichord (as duas últimas têm sede em Leiria) e artistas em que se incluem Mão Morta, Moonspell, a leiriense Surma, João Pedro Pais, Tony Carreira e Nininho Vaz Maia.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.