Sociedade

Mulher encontrada morta dentro de um apartamento nos Marrazes, em Leiria

22 jun 2022 21:02

No local estava um homem com estado de saúde grave. Autoridades policiais estão a investigar as circunstâncias da morte

mulher-encontrada-morta-dentro-de-um-apartamento-nos-marrazes-em-leiria
Redacção/Agência Lusa

As autoridades policiais estão a investigar as circunstâncias da morte de uma mulher cujo cadáver foi hoje encontrado num apartamento na zona de Marrazes, Leiria, local onde estava um homem com estado de saúde grave.

Segundo o comandante distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP), superintendente José Figueira, esta força de segurança foi chamada a um prédio onde, num apartamento, havia um “forte e intenso mau cheiro”.

“Com o apoio dos bombeiros entrámos no apartamento, onde estava uma mulher já cadáver, em avançado estado de decomposição”, explicou José Figueira, adiantando que no mesmo local foi encontrado um homem que “foi transportado para o hospital com um estado de saúde grave”.

O comandante distrital da PSP adiantou, pelas 20:00 horas, que no local estavam inspectores da Polícia Judiciária (PJ).

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro, o alerta foi feito às 18:16 horas, tendo acorrido ao local 10 operacionais, apoiados por cinco viaturas, dos bombeiros Sapadores e Voluntários de Leiria, viatura médica de emergência e reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica, PSP e PJ.

Fonte do Centro Municipal de Operações de Socorro informou que a vítima mortal tem cerca de 50 anos e o ferido grave, transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, na casa dos 60 anos.