Economia

MyIced tem novos parceiros em Barcelos e Lisboa e novos sabores quentes

8 dez 2022 14:30

Gelado de iogurte, bubble tea, waffles e bebidas quentes são combinação perfeita para o Natal

A empresa fundada em Leiria conta com franchises em todo o País
A empresa fundada em Leiria conta com franchises em todo o País
MyIced
A empresa fundada em Leiria conta com franchises em todo o País
A empresa fundada em Leiria conta com franchises em todo o País
MyIced

Golden Latte, Beetroot Latte e Butterfly Pea Latte são as mais recentes bebidas a entrar na oferta da MyIced, empresa com origem em Leiria.

"Com o frio a apertar a MyIced apresenta um novo cardápio de lattes à base de curcuma e de gengibre (golden Latte), beterraba e cacau (Beetroot Latte) ou flor butterfly pea (Butterfly Pea Latte)", anuncia a empresa em comunicado.

Há ainda outras novidades para quem prefere cappuccino, como o Oat Cappuccino vegan, com leite de aveia.

O gestor nacional da marca, João Gouveia, exlica que o interesse pelos gelados de iogurte MyIced também continua em alta, apesar da estação,

Assim, as lojas da rede irão apresentar como opções sabores mais intensos, como o gelado Buoníssimo, Tiramisu, Speculoos, Chocolate e Avelã.

A marca anuncia, igualmente, que está a expandir a rede de lojas parceiras.

Em Lisboa, a Boutique dos Paladares, na Avenida 5 de Outubro, 170B, integrou a rede, comercializando bubble waffles e o bubble tea MyIced.

E, em Barcelos, o Regresso Pastelaria & Salão de Chá, na Avenida D. Nuno Álvares Pereira, 91, também faz parte da família.

 

Sobre o franchise MyIced

O negócio da MyIced foca-se na comercialização de gelado de iogurte, bubble tea e waffles confeccionadas na hora.

Em regime de rotatividade, a MyIced disponibiliza dezenas de sabores diferentes nos gelados de iogurte e caracteriza-se também por uma grande variedade de toppings.

A MyIced oferece gelados de iogurte sem glúten, sem açucares e também variedades Vegan, Kosher e Halal.

Com sede em Leiria, a MyIced está presente com lojas franchisadas em Setúbal, Santarém, Viseu, Penafiel, Braga e Ponte de Lima, Valadares, contando ainda com estabelecimentos parceiros na Amadora, Aveiro, Almada, Barcelos, Gaia, Leça da Palmeira, Leiria, Lisboa, Maia, Montijo, Odivelas, Seixal, e Vila Real, Faro, Porto e Portimão.