Abertura
Natal é fazer sorrir as crianças
Para aquecer o coração das crianças mais desfavorecidas, são várias as entidades da região que preparam iniciativas solidárias. A recompensa está na alegria dos mais novos
Numa época em que tantas famílias se entregam ao consumismo desenfreado, há quem, de forma solidária, se dedique a oferecer conforto e sorrisos às crianças mais desfavorecidas. O maior retorno, garantem os voluntários, é sentir que um simples gesto faz brilhar o Natal daqueles que menos têm.
Este é o sentimento partilhado por Beatriz Sá e por outros jovens, do Leo Clube de Pombal, que pelo quarto ano consecutivo se coordenaram, voluntariamente, para oferecer brinquedos às 15 crianças do Centro de Acolhimento Temporário Infantil de Pombal, da APEPI (Associação de Pais e Educadores para a Infância), bem como a algumas famílias carenciadas referenciadas pela junta de freguesia.
No passado sábado, foi a vez das crianças do centro de acolhimento receberem os seus presentes. Momento aguardado com entusiasmo por meninos e meninas dos 3 aos 16 anos. “O Leo Clube de Pombal
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.