Economia

Nerlei assinala amanhã 35 anos com “cerimónia simbólica”

24 jun 2020 14:19

Ocasião contará com intervenção dos presidentes da Nerlei e da CIP, respectivamente António Poças e António Saraiva

nerlei-assinala-amanha-35-anos-com-cerimonia-simbolica
.
Jornal de Leiria/Arquivo

A Associação Empresarial da Região de Leiria completa amanhã 35 anos de actividade ao serviço do tecido empresarial do distrito de Leiria e a actual direcção considera que esta é uma data a “assinalar de modo marcante, apesar de vivermos tempos complexos, de alguma insegurança e incerteza”.

Por isso, pelas 18 horas desta quinta-feira, no edifício Nerlei, terá lugar uma pequena cerimónia, com um conjunto restrito de convidados, “de forma a cumprir as exigências sanitárias”, explica uma nota da associação.

Estão convidados os actuais membros dos órgãos sociais, “que representarão os associados, na impossibilidade de convidar todos, e também representantes de algumas entidades públicas com quem a Nerlei tem maior envolvimento”.

O momento compreenderá uma mensagem do presidente da direcção, António Poças, uma intervenção do presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, António Saraiva, e a apresentação de uma obra de arte contemporânea alusiva ao aniversário da associação, terminando com um Ponto de Honra.

“Porque a actual direcção considera que são os associados que estão de parabéns”, decidiu assinalar esta data de forma diferente, através “do envio de um grande e quente abraço”, comunicado através da expedição de uma réplica da obra de arte contemporânea inaugurada no Edifício Nerlei.

Esta obra, criada pelo artista Bruno Gaspar, “não só coloca as pessoas no centro, porque as empresas são as pessoas, mas também permite viajar na cor, na criatividade dinâmica e na inovação, tudo características da nossa associação empresarial”.