Sociedade

Noite em Leiria: Empresários concordam com reforço da fiscalização, mas pedem mais polícia na rua

6 jul 2023 18:00

Da reunião realizada na semana passada, que juntou empresários e representantes da PSP e da Câmara, saiu o anúncio da realização de acções de fiscalização aos bares e discotecas. Os empresários ouvidos pelo JORNAL DE LEIRIA concordam com o reforço das inspecções, mas pedem também mais polícia nas ruas da cidade.

noite-em-leiria-empresarios-concordam-com-reforco-da-fiscalizacao-mas-pedem-mais-policia-na-rua
Maria Anabela Silva

“Não haverá hesitação por parte da Polícia de Segurança Pública em promover o encerramento de estabelecimentos onde se verifiquem alterações de ordem que provoquem a instabilidade e a paz social da cidade”. A advertência foi deixada pelo comandante distrital da PSP numa reunião realizada no final da semana passada, que contou com proprietários e representantes de 17 estabelecimento de diversão nocturna da cidade de Leiria.

Do encontro, saiu ainda o anúncio da realização de acções de fiscalização aos bares e discotecas, envolvendo polícia, câmara e ASAE. Os empresários ouvidos pelo JORNAL DE LEIRIA concordam com o reforço das inspecções, mas pedem também mais polícia nas ruas da cidade.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ