Viver

Ópera cómica, novo circo, teatro do Chapitô e um novo instrumento musical

3 mar 2023 13:49

Festival de Teatro de Pombal totaliza 17 espectáculos e vai a várias freguesias

opera-comica-novo-circo-teatro-do-chapito-e-um-novo-instrumento-musical
No domingo, 5 de Março, o Teatro Amador de Pombal leva à cena Lusíadas? no Centro Cultural de Vila Cã
TAP

“Abrimos com uma grande companhia, talvez das maiores a nível nacional”, diz Humberto Pinto sobre o espectáculo Do Deslumbramento, pelo Teatro Meridional, que marca o arranque do Festival de Teatro de Pombal 2023, no sábado, 4 de Março.

A apresentação, no Teatro-Cine de Pombal, com início às 21:30 horas, conta com encenação de Miguel Seabra a partir de um texto original de Ana Lázaro (escritora, dramaturga, encenadora e actriz com raízes em Leiria) e interpretação de Bárbara Branco, Miguel Seabra e Nuno Nunes.

Uma das novidades da edição deste ano do Festival de Teatro de Pombal é a participação do grupo de teatro Atos, Pensamentos e Emoções, da Cercipom - Cooperativa de Ensino e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Pombal, com a peça Silêncio, sobre maus tratos físicos, psicológicos e emocionais.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ