Desporto

Os veteranos que ganham com experiência, amizade e convívio

31 mar 2022 15:50

Um grupo de amigos e antigos jogadores do Sport Clube Leiria e Marrazes regressou ao clube que os viu crescer para retomar equipas e coleccionar vitórias

os-veteranos-que-ganham-com-experiencia-amizade-e-convivio
Veteranos do SC Leiria e Marrazes ganharam por 6-3 à Associação Alcobacense CD, em casa, na tarde do último domingo
Ricardo Graça
Patrícia Carreira Gonçalves

Deslizam pelo campo com a rapidez de quem quer continuar a praticar o que faz desde criança, ao som do rolar dos patins que se mistura com as tacadas e os encontrões às tabelas. É mais uma tarde de domingo em que o desporto é o mote para o reencontro nas bancadas, onde as namoradas, os filhos e até as avós acompanham a bola que só é visível aos olhos dos mais atentos. No campo há quem refile com o árbitro que luta por fugir dos tacos enquanto o guarda-redes se desdobra para defender o título que tem sido conquistado jogo após jogo.

Mas é no banco do Sport Clube Leiria e Marrazes que se vive a magia de uma equipa de amigos que, depois dos 35, decidiu juntar-se para jogar hóquei em patins no clube onde há cerca de três décadas deram os primeiros passos na modalidade.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ