Economia

Out of the Box: a nova iniciativa da Leiria Business School

12 nov 2020 13:54

Rui Francisco, director de eCommerce na PepsiCo Europa, é o primeiro convidado deste conjunto de seminários online e de participação gratuita

out-of-the-box-a-nova-iniciativa-da-leiria-business-school
Rui Francisco
DR

Rui Francisco, director de eCommerce na PepsiCo Europa, é o primeiro convidado de um conjunto de seminários online e de participação gratuita promovido pela Leiria Business School.

A iniciativa chama-se Out of the Box e pretende desenvolver um conjunto de seminários que abordarão diversas temáticas inovadoras e disruptivas, tendo como objectivo a partilha de ideias e opiniões sobre tendências, produtos, processos ou serviços “fora da caixa”, que possam abrir oportunidades às empresas.

“Apresentar e debater temas inovadores é permitir a reflexão sobre o impacto que esses temas podem ter nas empresas e nas pessoas e sobre os caminhos a encetar para melhor lhes responder. Quanto mais conhecimento houver, melhor será a capacidade de resposta.  O Out of the Box pretende informar e envolver a sociedade nessa discussão”, refere Susana Rodrigues, directora-executiva da Leiria Business School.

Assim, no próximo dia 19 de Novembro, às 17 horas,  irá ter lugar o primeiro de vários seminários que serão integrados nesta iniciativa.

Amazon, um ecossistema que aumenta as suas vendas será a temática abordada por Rui Francisco na sessão inaugural.

O seminário irá decorrer online e a participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através deste formulário online ou do email: susete.mendes@ddinisbschool.com