Sociedade
Paulo Marques é vice-presidente da Câmara de Aulnay-sous-Bois
Autarca com ligações a Ourém.
Com ligações a Ourém, mais concretamente à freguesia de Espite de onde são naturais os pais, Paulo Marques assumiu, na semana passada, o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Aulnay-sous-Bois, um dos maiores municípios da região de Paris, onde vivem quase 83 mil pessoas, entre os quais muitos portugueses e filhos de emigrantes lusos.
Paulo Marques, que desempenhava as funções de conselheiro municipal naquela cidade, confessa-se “orgulhoso e honrado” pela recente eleição para vice-presidente, agradecendo ao presidente da Câmara, Bruno Beschizza, a “confiança” que nele depositou.
O autarca luso-descendente irá assumir o novo pelouro do associativismo, acumulando com a tutela das relações internacionais e do protocolo. “Aulnay-sous-Bois é a terceira cidade do distrito de Seine-Saint- -Denis e a nona cidade da região Île de France [Paris], que conta 1268 cidades”, explica Paulo Marques, que entrou para a política local em 1989, tendo desempenhado vários cargos.
[pSabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.