Plutonio, Soraia Ramos e Quinta do Bill com a Filarmónica do Soutocico: os primeiros concertos da Feira de Leiria
Viver
Plutonio, Soraia Ramos e Quinta do Bill com a Filarmónica do Soutocico: os primeiros concertos da Feira de Leiria
30 abr 2025 17:00
Começa esta quinta-feira, 1 de Maio, a Feira de Leiria. E, também, os espectáculos de música ao vivo, já com nomes nacionais neste fim-de-semana

O artista lançou em 2024 o álbum Carta de Alforria
DR
Redacção
redaccao@jornaldeleiria.pt
Quinta do Bill e Filarmónica do Soutocico encontram-se em palco esta quinta-feira, 1 de Maio, no primeiro concerto da Feira de Leiria em 2025.
Neste fim-de-semana, além dos Quinta do Bill, o cartaz tem mais um nome com projecção nacional: Plutonio, um dos músicos portugueses com mais seguidores na actualidade, protagoniza o espectáculo de sábado, 3 de Maio.
Amanhã, sexta-feira, é Soraia Ramos que vai actuar na Feira de Leiria.
David Fonseca, Dino D'Santiago e Bárbara Bandeira são outros artistas com concertos agendados para a Feira de Leiria em 2025.
O município confirmou, por outro lado, a presença de Quim Barreiros, Blasted Mechanism e Os Quatro e Meia.
Iolanda, Lon3r Johny, Catarina Filipe e Mizzy Miles completam o alinhamento.