Economia

Porto de Mós cria Gabinete de Apoio às Empresas e Negócios

6 abr 2020 18:44

Câmara pretende, também, apoiar o empreendedorismo, no processo de desenvolvimento de ideias de negócio e startups, permitindo transformar projectos inovadores em realidades empresariais”

porto-de-mos-cria-gabinete-de-apoio-as-empresas-e-negocios
Município afirma que a intenção é agilizar a comunicação entre as empresas e os próprios agentes executores destas medidas
DR

Iniciativa do Município de Porto de Mós no âmbito do pacote de medidas extraordinárias para fazer face à pandemia, o Gabinete de Apoio às Empresas e Negócios (GAEN) visa facilitar, apoiar, orientar, informar, acompanhar e promover o tecido económico do concelho face às consequências do contexto actual.

Em nota à imprensa divulgada esta tarde, o município afirma que a intenção é agilizar a comunicação entre as empresas e os próprios agentes executores destas medidas, fazendo o papel de entidade facilitadora.

O GAEN irá agregar informação relevante para depois disponibilizar as respostas ajustadas a cada caso particular. “Pretendemos, também, apoiar o empreendedorismo, no processo de desenvolvimento de ideias de negócio e startups, permitindo transformar projectos inovadores em realidades empresariais”.

Foi criada uma linha de apoio totalmente dedicada aos empresários e comerciantes do concelho, através do número 244 499 681, ou por email gaen@municipio-portodemos.pt, entre as 9 e as 17:30 horas dos dias úteis.