Sociedade
Presidente da Junta da Marinha Grande demite-se “por razões de saúde”
Cristina Sousa já comunicou decisão à presidente da Assembleia de Freguesia. João Moleirinho é o nome que se segue na lista do +MPM para assumir o cargo.
A presidente da Junta de Freguesia da Marinha Grande, Cristina Sousa, apresentou, esta segunda-feira, a demissão, por “razões de saúde”. João Moleirinho é o nome que se segue na lista do +MPM para assumir o cargo.
Ao JORNAL DE LEIRIA, Cristina Sousa revela que lhe foi detectado um “problema oncológico” e que o médico a aconselhou a “abrandar o ritmo” de trabalho. “Não iria estar empenhada nas funções como os fregueses merecerem. Sei que não conseguiria estar a 100% e isso não era justo para os pessoas”, assume a autarca, eleita nas últimas eleições pelo +MPM, frisando que se trata de uma junta “muito grande”, com cerca de 28 mil eleitores, que “exige bastante de qualquer presidente”.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.