Viver
Programa Território mostra talento de 12 jovens bailarinos nacionais
Têm entre 14 e 18 anos e vêm de escolas de todo o País os jovens que integram um projecto, que permite aos bailarinos trabalharem um mês como profissionais da dança
O Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, será amanhã um dos três palcos – e último - da quinta edição do programa Território, da responsabilidade dos Estúdios Victor Córdon, que serve de plataforma para o início de carreiras, integrando anualmente 12 jovens bailarinos oriundos de escolas de dança de todo o País.
Território aproxima os participantes da diversidade estética que caracteriza a dança na actualidade, contribuindo para a “construção de um olhar diverso e inclusivo” e destina-se a jovens entre os 14 e os 18 anos, à data da audição. O projecto permite “um contacto directo com aquilo que é o mundo profissional”.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.